domingo, 9 de junho de 2013

Catarina Junqueira 1.5

Genteeeeeeeee ontem, teve A festa da Catarina Lima Diniz Junqueira de 15 anos. A principio, o convite. Eu nao tenho fotos aqui, mas ele vinha em uma caixa verde agua, quando voce abria havia o convite e a pulseira. Foram o Dj Caio, da empresa Tigre Som, Dj Puff e o outro eu nao me lembro o nome, mas pelo o que a Cati me disse, ele toca na boate Skyroom, daqui de RP e mais uma cantora super mega blaster linda e animada!! Quem organizou foi a Adriana Coselli ( @adrianacoselli ). Roubei algumas fotos do insta dela para voces verem como estava a decoracao. Paineis de led, pista holografica. Coqueteis Flairs Bartenders. O tema foi Tiffany&CO com inspiracao do filme Bonequinha de Luxo. Realmente, a festa foi um luxo!!!!! TOP!! Vejam os looks meu, vick, e da gabi. 

Look da esquerda para direita: 
Gabriela Salomao - Maria Bonita EUA
Victoria Jabali - John John
Giulia Carolo - Le Lis Blanc
Luisa Costa - Beringela
Eu - Royal Queen EUA



















Nenhum comentário:

Postar um comentário