segunda-feira, 10 de junho de 2013

New Hair

Genteeeeee!! Nem to acreditando que fiz luzes!!!!! Eu nao entendo nada de cabelo, pra mim, eh tudo a mesma coisa... Mas eu sempre falei pras minhas amigas: Meu cabelo eh natural ponto final. E ele ja parecoa ate que tinha luzes nas pontas, natural dele, quando ia na praia ele ficava dourado, tinha gente que ate me perguntava se eu tinha feito algo, mas nao. E de repente, eu decidi fazer! Mas nao queria nem californiana nem luzes no cabelo inteiro nem em lugar algum.. e uma cor MUITO natural, que nao desse para perceber.
Entao, fui ate a Silvana (R São José 1163 - Centro(16) 3635-6729) , onde eu corto desde que eu nasci. Cheguei la e nao sabia o que fazer e meu coracao comecou a acelerar e queria ir embora e nao fazer mais nada. Mas ok, ja estava la, nao dava mais pra voltar atras, tava com o pensando: nossa eu vou ter que cortar meu cabelo chanel pq eu nao vou gostar. Fiquei 30 min escolhendo a cor, porque a que eu gostava ja era da cor do meu cabelo, mas ai cedi pra uma cor mais clara. Falei pra ela: Sil, eu nao quero californiana, mas tambem nao quero luzes no cabelo inteiro, quero luzes do tamanho da californiana, mas mechas beeeeeeeeem fininhas. E EU AMEIIIIII O RESULTADOOOOOO FICOUUU MUITOOOOOOOO NATURALLLL!!!!!!!!!!!!!!!! INDICO SUPER !!!!!









Beijos vick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário