domingo, 9 de junho de 2013

Dica de Saude : AGUA

Olaa garotas do blog!! Comecei com esse "quadro" sobre saude! Minha prima, Mariana A. Salomao, é formada em nutricao pela UFTM! E ela passara dicas super interessantes para voces!!! #euadoro # La vai...
Sabem que não é preciso ter sede para beber água e que a água é essencial para bom funcionamento e manutenção do organismo. Além de trazer benefícios para à saúde, um corpo bem hidratado, reflete na beleza. E como isso ocorre?! A água ajuda a eliminar as toxinas do organismo resultantes da queima das células, ou seja, auxilia na renovação celular, e esses benefícios são observados principalmente através da pele e do cabelo, que se tornam mais saudáveis, possuem mais brilho e viscosidade.

E também, pesquisas comprovaram, que indivíduos saudáveis que consomem mais de 2 litros de água/dia, emagrecem mais facilmente, pois a água ajuda na digestão e absorção de nutrientes. Porém, vale lembrar que estes fatos ocorrem em indivíduos que possuem uma alimentação adequada e praticam atividade física regular.





Já que água traz tantos benefícios, porque não tomá-la?!?

Fotos: google
Texto/Dica: Mariana A. Salomao


PS: e o pior, muuuuitos trocam a agua por refrigerante! Eh um absurdo! Eu so bebo agua, nem suco eu bebo! Hahahha (so o suquinho de limao de Riviera.. ) Combate ao refrigerante, que da labirintite, e aquisicao a agua!

Beijossss Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário