terça-feira, 6 de agosto de 2013

Los Angeles 2

Olaaa twins vibe!! Agora ja estou no Brasil, ja tava na hora ne?!
Esse ultimo final de semana eu estava em Los Angeles. Sexta fui a calcada da fama e como voces viram no instagram (@gabisalomao), eu "BEIJEI" O ROBERT PATTINSON no Museu da Madame Toussauds!!!! Eu quase chorei quando eu vi!! Porque eu fui no de Las Vegas, mas eu nem gostei porque nao tinha meu marido. Eu realizei meu sonho!! Mesmo a cara do meu marido estando um pouco gorda, ele estava maravilindo!!
Sabado fui a Disney Adventure, pois da outra vez eu fui na Disneyland. Nao da para falar qual eh melhor. Mas para quem ja foi na Disney de Orlando, vale apena a Disney Adventure. Tem uma montanha russa radicaaaaaaaaaaal. So minha mae foi, fique com muito medo hehehe... porque eu odeio as descidas, e essa eram muitossss metros. Foi so eu e minha mae, foi muito legal!
Domingo fizemos um tour a Hollywood/Beverly Hills, Santa Monica, Malibu (passagem apenas) e iamos fazer Venice Beach, mas minha mae preferiu ficar no Target (tipo Walgreens, Wallmart..) porque era o ultimo dia e faltava comprar mil coisas.









Disney Adventure;


Pulseiras que eu estou in loovee!!! (Yosemite Park, Juicy Couture e Disney)


Estava tentando nao tomar sorvete, mas esse granulado..... colorido.... nao aguentei!


Eu adooorooooo essa formiguinha baby do filme "Vida de Insetos". Foi a minha infancia.






Indo para o tour...




Pier de Santa Monica




Maior mansao de Beverly Hills. Um milionario fez essa casa para seu filho, mas logo quando se mudou seu motorista da familia o matou. Entao seu pai vendeu para a cidade, eh como um parque publico, mas no interior da casa visitas apenas em eventos.






Tentei tirar pelo vidro!! Fiz o que pude!! Eh a cara da riqueza!!






MALIBUUUU;


Hollywood!!!




Beijosss

Gabiii 

Um comentário:

  1. seria melhor se vocês corrigissem os erros de ortografia, há muitas gírias e expressões desnecessárias.

    ResponderExcluir