sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Las Vegas

Ola twins vibe! Como estao?? Estava em Las Vegas! Me hospedei no The Cosmopolitan Hotel. Ganhou ano passado como o mais luxuoso do mundo. Excellent! A comida entao... Tava precusando!! Ele situa-se do lado do Bellagio (onde tem a fonte dançante). E eu morei na piscina todas as manhas. Deu para pegar uma corzinha!
Acreditam que ja estou cansada de shopping?? Nunca pensei que fosse falar isso. To cansada. 15 dias de viagem ja esta mais do que otimo! Mas agora estou em Los Angeles. Irei pra Santa Monica, Malibu e Venice Beach. Eh o que eu pretendo fazer com a minha mae ne.
Nao fui em nenhum show em Las Vegas. Chega de Cirque de Soleil. Mas meus companheiros de excurcao foram no 'Le Heavy', que eh um show e foram tambem no Myster do Cirque De soleil e disseram que foram MARAVILHOSOS!
Hoje dia 2, One Direction vai cantar em Las Vegas eu fiquei tipo ' MAAAAE NAO QUERO MAIS LOS ANGELES QUERO MINHA EXTENCAO PRA LAS VEGAS' e ps.: dia 3, amanha, vai ter Bruno Mars to pirandooooo!!!!!!! Mas nao deu para trocar os voos #chatiada.
La, eh o mundo inteiro em uma so cidade. Tem o hotel New York New York, com a Estatua da Liberdade e o Empire States. Tem o Paris, com a Torre Eiffel, o Luxor que imita a piramide do Egito e sua esfinge, o Veneza com sua gondolas e seu shopping com céu artificial e muito mais.
O outlet eh excellent! O Outlet Premium North eh o que merece visita, porque o South nem vale apena ir, so tem marcas desconhecidas.
O Shopping Crystal, no hotel Aria, so tem grife! E o Forum Shops at Caesars eh o melhor porque tem de tudo. Sephora, Victoria Secret's, Dior, Balenciaga, Nike, e etc...
E como pude me esquecer do maravilhoso Grand Canyon! Trilindo! E aproveitem para irem logo, pois querem proibir o passeio! Vale muito apena! Eu peguei uma pedrinha hehe top secret.
Em Las Vegas ,teoricamente, tudo eh perto. Mas vai andar para voce ver... Eu to exausta!
E se voce quiser tomar sol, va para eh o lugar certo!!! To sentindo falta da minha piscina do hotel :( hahahahaha
E se voce tiver 21 anos ou mais, nao ha duvidas de que ira aproveitar. Pool party, clubs, baladas, shows e drink too much!!
Beijossss
Amo voces
Gabi







































Nenhum comentário:

Postar um comentário