sexta-feira, 26 de julho de 2013

Yosemite

Ola twins vibe! Estou caminhando ao Yosamite Park em que tem ursos, uma floresta maravilhosa, o veu de noiva (um fio de agua na cachoeira), a cachoeira mais alta e o paredao. Melhor parte da viagem ate agora! Pode parecer que eu sou aquela garota mimada, eu sou, bastante barbie, mas tambem nossaaa percebi que eu gosto muito da natureza mas sem insetos!!!!!!!!! Seja formiga ou aranha! O hotel chama Yosemite Lodge , muito fofinho, aconchegante. Com lareira, banheira e etc.. So cuteee!!! Olhem as fotos!!
Estou fazendo esse texto caminhando e ouvindo Voce é minha religiao- Jorge e Matheus e Maná. Ta muito bom.
O hotel em que eu fiquei apenas uma noite, chama Yosamite Lodge, muito fofinho. Voces vao ver nas fotos. Nossa nao tem como passar as fotos da maquina entao vou postar so as do meu celular e depois quando eu chegar faco outro post.
Fiquei muito feliz porque todo mundo da excurcao, Queensberry (mais luxuosa e melhor do Brasil), esta falando que eu sou a garota das compras da moda etc! E fico muito feliz quando falam que eu do certo para moda! Espero que eu seja uma estilista bem famosa e trabalhe na vogue!!!
E agora estou em Monterey.. (to acrescentando essa frase as 23:07) depois que eu escrevi o texto. Mas amanha eu posto sobre Monterey!






























Amo muito voces
Beijos
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário