sexta-feira, 26 de julho de 2013

Monterey/Santa Barbara

Olaa twins vibe! Acho que descobri porque nao estava postando hehe eu nao tinha salvado e nao publicou entao de nenhum jeito minha irma conseguiu publicar #chatiada. Mas agora eu aprendi e vou postar mais!!!
Ate ontem estava em Monterey. Onde as primeiras construcoes foram feitas. Como primeiro hospital e primeira estrada da California. Bastante bonito! Fiquei num hotel que chama InterContinental Monterey. Excellent!!! Com vista pro mar e tem um ceu com um tipo de agua viva no teto!!!
Fui ao Aquarium Monterey, porque queria ver tubaroes!!!! Vi o tubarao martelo e o tubarao servengill que eh o mais primitivo de todos !!! #paixao Quem sabe um dia eu nao nade com eles!? #CHALLENGE !!!!!!!!
Mas ficamos 2 dias la, foi MAIS do que suficiente! 1 dia em Monterey ja eh necessario!!
Nossa eu almocei no Old Fisherman's Grotto e comi uma lagosta que meu deus, de li cia!!!!!!!!!!!!!!! Indicooo!!!!
Paramos na ida de Santa Barbara em Solvang, uma cidade Dinamarquesa! Fiquei 1 hora la, foi DEMAIS! Hahaha 20 minutos dava, porque ja cansei de comprar os Sulvenirs da vida.
E agora passei a noite de ontem em Santa Barbara. Comprei varias coisas na H&M. Essas lojas baratinhas como Forever 21 tambem, sao as melhores. Sao baraterrimas e super diferentes do jeito que eu gostoooo!!!!!!!
Fiquei no hotel Hyatt Santa Barbara, excellent tambem!! Mas so uma noite :((( Vale apena ficar uns 3 dias aqui no minimo.. Muito gostoso!! A hora que eu cheguei, 18:40, eu tava esperniando porque o comercio fecha as 20; 20:30.. Sai correndoooooo mas valeu apena!!
E agoraaa partiu Santa Monica e Los angeles!! Amanha conto mais






































Ps essas praias que tiro foto sao paradas durante o caminho!
Beijossss
Gabii

Nenhum comentário:

Postar um comentário