domingo, 21 de julho de 2013

San Francisco

Olaaa twins vibe!! Tao sentindo minha falta?? Ja fazem quase uma senana que nao posto em.. Que horror!!
Bom, vou contar como esta aqui.. Primeiro meu voo de conexao para Dallas foi cancelado! Afe ai tive que ir de Nova Iorque para San Francisco.. Quase morri no aviao nao tava aguentando mais ficar sentada!! Dai, chegamos umas 11:30 e a chave do hotel so entregou 13:30!! Masss eu tava desesperadamente descontrolada qerendo ir comprar!! E meu hotel eh o Marriot Marquis, um dos melhores que tem em SF. Entao, como fiquei desesperada, eu queria ir comprar ate 13:30! Mass minha mae nao quis ir comigo e nem ninguem do grupo (estou numa excurcao com a Queesberry). Entao, eu fiquei mais desesperada ainda e comecei a chorar e briguei com a minha mae e aquelas birras.. E nem almocei e fiquei sentada no celular desejando o Brasil e muito chata.
Depois eu fui dar uma volta ao redor do hotel (Market Street e Union Square-> tipo a Rodeo Drive mas em SF) ai eu fiquei feliz porque tinha todas as lojas que eu quero hehehe..
Ontem, meu segundo dia, fui ao Golden Gate Park, á Golden Gate de onibus e depois de barco em que eu vi Alcatraz, a prisao mais segura que ja teve em todos os tempos. E fui para Sausalito, AMEEEEEEEEI AS LOJINHASSSS foi onde eu comprei a bolsa ($75) e mais mil coisas baratas!!
Os restaurantes que eu fui foram o John's Grill, que eh de jazz muito tradicional e antigo, desde 1908! Muito gostoso! Mas to sentindo falta do arroz ja.... E no fishman's worf, fui num restaurante super bom que eu bao sei o nome.. Afe eu nem reparo em restaurante! Mas vou comecar a anotar para dar dicas!!!! SO SORRY!!!
Mas ta muitooo legal!! E essa minha bolsa de beijo?? Pireeeei! Vou fazer a festa!! Mas vou deixar para comprar as coisa mais de grifes em Las Vegas #PACIENCIA
Vou postar algumas fotos:
Beijossssssssssssss
Ps.: me sigam no insta porque posto muita foto: @gabisalomao e @blogdastwins
me

































Um comentário:

  1. ahhhh eu queria mesmo ter ido na malaa ! ahahhahah ei COMPRAS ! aproveita Bi

    ResponderExcluir