segunda-feira, 22 de julho de 2013

San Francisco Last Day

Helloo twins vibe!!! Hoje o dia foi livre!! Fiquei o dia inteiro no shopping.. Pirei no Bloomingdale's!!! Comprei o CC CREAM da Chanel, nossa recomendo muitooo porque tampa tudo as minhas espinhas! Ps eh cor unica mas da certo em todas as peles seriooo e eh mtooo cheiroso!!!
Comprei a sapatilha de ratinho do Marc By Marc Jacobs que eu queria muitooo...
Aí nossa eu com essa bolsa de beijo, em TODAS AS LOJAS que eu fui TODO MUNDO elogiou! E minha calça colorida muitos amaram tambem... Hahaha to amando meu ingles ta bom demais #modestiaparteexagerada!
E a noite, fui ao 'By Night' ahaha passeio com o tour pela cidade.. Fomos ao bairo gay, rua Castro, ao ponto mais alto da cidade. Depois fui à Bay Bridge a noite! QUE MARAVILHOSO!!!!!! E depois passamos pela Chinta Town, em seguida a vila italiana.
Visitamos o hotel 5 diamantes, St. Fairmount, muito beautiful!!
Fui jantar ao Pompei's Grotto, um dos primeiros restaurantes de comida italiana! Pedi um risoto, estava com necessidade, mas era meio doce... Mas muito boa a comida!

Ps.: nao estou postando mais as marcas das roupas entao quem quiser saber onde comprei eh so perguntar.
Beijossssss



































Nenhum comentário:

Postar um comentário