quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Look Do Dia - Jeans

Hello! Como foram de dia dos pais? O que deram de presente? O ruim dos homens eh que muitos deles  nao sao vaidosos iguais a nos, mulheres, que queremos variedade de tudo e nunca estamos satisfeitas. Eles tem um, dois relogios e estao satisfeitos, uma maleta de poker, 3 perfumes, uma maleta, uma carteira, duas canetas, whiskys, raquete, tacos.. e nao tem mais o que dar de presente. Eu, minha mae e minha irma nao sabiamos o que dar de presente... entao, minha mae comprou um relogio tissot pra ele, prova d'agua, pra incentiva-lo a fazer natacao kkkkkk !!! 
Passamos o dia dos pais em casa, teve churrasco, minhas primas e meus tios vieram aqui, tiramos muitas fotos, depois vou postar aqui, as fotos.
Acordei inspirada, resolvi vestir um look jeans+jeans, e essa camisa com bordado e nozinho em baixo estou totalmente in love <3.








Camisa e Shorts: Abercrombie&Fitch

Beijos Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário