domingo, 16 de junho de 2013

Look Do Dia - Life

Genteee!! Esse final de semana foi muito puxado. Sexta, eu fui a feira do livro assistir ao Frei Betto, foi muito bom, alem de dar criticidade na hora de fazer as redacoes. Apos, eu fui na festa junina do meu condominio e levei umas amigas, fui dormir 2h da manha, com simulado no sabado 7h30min ahahahahaha fiquei muito cansada, mas pelo menos ganhei 0,3 de 0,5 na media final! 2h30min, tive Olimpiada de Matematica, muitoooo dificil .. materia do ensino medio e muitas coisas eu nao lembrava que odio. Depois ainda fui na sorveteria e na festa junina da Fiusa com minha irma e uma amiga. Cheguei em casa e dormi, a olimpiada me matou!! So sei que acordei eram 10 horas da noite e tinha uma festa pra ir. Meus pais haviam saido e a gabi na casa da amiga dela, fiquei desesperada, nao sabia o que fazer hahahaha sorte que minha amiga so ia as 11h30min!! Tomei banho correndo me troquei e nos fomos pra festa... e nem deu tempo de tirar foto pro blog, entao hoje eu acordei e me arrumei pra mostrar pra voces o look de ontem!
Esta blusa eu ganhei de aniversario da Thelure ! Muito obrigada, Stellinha e Lu!!! Elas sao muito fofas e atenciosas!!!!! Me mandaram de sedex!! Fiquei in love <3 !!!! E o salto tambem ganhei quando desfilei em sp!













Beijos Vick!!

Saia: Scher Store
Sapato: Miezko
Carteira: Capodarte
Blusa: Thelure

Nenhum comentário:

Postar um comentário