quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dica: Gel de Limpeza Facial


Olaa, garotas do blog! Tudo bom com voce? Bom, hoje vim aqui dar uma dica, sobre um gel de limpeza facil. Eu tinha muuuuitos cravos no nariz, hehehe, e me encomodava demaaais... E, como estava numa fase xo limpeza de pele, eu sai procurando nas coisas da minha mae. E nao eh que eu achei o melhor produto inventado na historia?? Dei uma roubadinha neste gel de limpeza facil, E.Cleanser, da Mezzo. To usando-o todo dia na hora da banho, ja fazem umas 2,3, semanas. E EU TO SEM NENHUM CRAVO NO NARIZ! JURO TO PASMA! Confesso que nunca pensei que esses malditos cravos iriam sair! So nao vou tirar uma foto do meu nariz porque eh meio... "disgusting" (nojento). 
Antes, eu usava Actine, que a dermatologista da minha irma indicou para ela e eu usava tambem rsrs. Mas no banho, minha pele ainda ficava oleosa! Deve ser so comigo, nao sei, porque de varias amigas minha que usam, acham supeeer bom. Mas esse E.Cleanser da Mezzo, nao tem igual. 
Ele eh um gel facial para limpeza profunda sem agredir a pele. Com esferas de vitamina E, que possuem propriedades nutritivas, proporcionam uma textura macia e suave a pele! 







PS: passam o gel massageando, com movimentos circulares, de preferencia, ao rosto. 

BEIJOSSSS

GABI

Nenhum comentário:

Postar um comentário