sexta-feira, 31 de maio de 2013

New App - POSE

Olaa!!! Como foram de feriado?? Minha noite foi extremamente intensa e tensa!! hahaha. Essa Riviera podia fazer um solzinho ne... Assim nao da! Meu bronzeado esta a desejar... Mas enfim, paciencia que um dia eu ainda vou ser bronzeado igual a Thayla Ayala.
Precisooooo compartilhar com voces uma dica que eu ACABEI de ficar sabendo e ja vim correndo contar para voces!!! O aplicativo chama "Pose", mais conhecido como o instagram da moda! Para quem quer postar looks do dia, novas compras, , e fotos de moda!! Mesmo esquema do insta: seguidores, likes, comentarios, maaaas pelo que eu vi, da para fazer video e em algumas fotos da para comprar os itens usados !! Acabei de baixar mesmo!!! Tirei print do app para voces verem como eh!!
Meu usuario eh: gabisalomao
Seguem la!! Tem mta novidade e tendencias, pireeeeei!!!!

Beijossss vejo voces la no app!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário