sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look Do Dia

Ola garotas do blog!! Como vao voces?? Estou com aquela gripinha chata por causa desse tempo.. Bom para ver filmes, comer chocolate (estou ha uma semana sem comer, amanha me entupirei dele), namorar... enfim!
Meu look, todo preto e branco mas com toques de "dourados" (clutch->mais pro bronze, e sandalia-> parte), eh bem modinha. O que seria modinha?! Ultimamente, em todo lugar que vou, e voces podem comprovar, tem alguma menina/mulher vestida de preto e branco! Virou febre!!!!
Vamos combinar, quem nao gosta de preto e branco? Cores classicas desde que mundo eh mundo. Com Chanel, Audrey Hepburn, e dentre outras mulheres que marcaram o estilo classico preto e branco. Nao eh dificil combinar preto e branco hahaha, sao cores neutras, cores chiques, cores tudooo.
Hoje em dia, a ideia de que preto e branco eh sem graca, que lembra seriedade ACABOU. Nao eh novidade o que eu estou falando, mas preto e branco com preto e branco mas com estampas diferentes e detalhes como taxas, correntes, tecidos diferentes, bolas, listras, coracoes, enfim all that you want to wear.. E nao vai sair tao cedo essa tendencia! Eh a queridinha do mundoooo e tem o pq ne genteeeee!!!!!!!! NAO TEM COMO ERRAR! E nao fica aquela coisa monotona por causa das estampas diferencidas. AMOOO PRETO E BRANCOOO... Ao mesmo tempo que sou classica, tambem quero dar uma de rebelde... hahahahaha PS: sou uma pessoa MUITO CONTRADITORIA.















Moletom: Scher Store
Shorts: Scher Store
Clutch: Scher Store
Salto: Schutz 

Beijossss

 Gabiiii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário