domingo, 26 de maio de 2013

Beauty Tips- CC CREAM

Olaa garotas do blog!! Hoje estou aqui, para dar uma dica de beleza. O queridinho da vez: CC CREAM.  Como voces ja devem saber, o antes dele, o BB CREAM, hidrata a pele, suaviza imperfeicoes, ilumina, controla a oleosidade, e protege contra raios UV. Ja o CC CREAM, sao feitos para tratar de questoes como vermelhidao, ou palidez, normalmente pelas particulas de difusao da luz, fora o que o BB cream ja fazia. 
 Os dois "creams", tanto o BB cream quanto o CC cream, sao bases mais leves. Mas o cc cream contem vitaminas anti oxidantes, como vitamina A e E. 
O BB cream deixa um tom mais natural, e o cc cream ilumina mais! 

Para dizer qual eh o melhor, vai depender do que voce busca para a sua pele.


Mas meninas, vamos prestar bem atencao!!  Nao eh porque esse cc cream da vida eh 6 em 1, que temos que largar as bases mais pesadas, porque os tais "creams" sao hidratantes tambem, suavizando, e como disse, eh uma base mais leve. (PS: nao gosto daquela sensacao de " um nada " na cara). 
Para quem tem a pele perfeita, sem espinhas, nao muito oleosa e para quem gosta de "nao sentir a maquiagem", realmente acho que o cc cream resolva! Mas para quem tem mais imperfeicoes,  espinhas, acnes, manchas e PRINCIPALMENTE oleosidade, NAO deixa de lado as tradicionais bases!!! 
Use o cc cream como primer, para apenas diminuir a oleosidade e todas as funcoes que eu ja disse. Logo, passem as suas bases que estao acostumadas.
Para quem for viajar para fora do pais, porque nao chegou aqui ainda, la vao os queridinhos para comprarem:







Ps: pelas minhas pesquisas, o mais queridinho ainda foi o da Clinique! 

Eai, o que acharam?? 

Beijoss

Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário