quinta-feira, 7 de março de 2013

Hair- My choice

Oiee!!! A grande duvida entre varias mulheres, alem de como emagrecer, eh como deixar os cabelos a desejar. Em um video de uma modelo da Victoria's Secret, falava que "o cabelo diz tudo". Voce pode estar bem arrumada e com a maquiagem bela, mas se seu cabelo nao estiver um badalo, nao adiantou nada investir nas roupas e na maquiagem.
Curiosidade:
"Em lugares mais quentes e áridos como a África, os cabelos tendiam a ser mais crespos e armados para nos proteger do sol escaldante.
Em climas frios e úmidos, como na Europa, os cabelos eram mais lisos, para escorrer melhor a água das chuvas." (JJ Cabeleireiros)
Bom, ja que voces entenderam que cabelo nao sao simples pelos que voce tem a cima da cabeca, escolhi minhas preferidas tendencias do PFSW (PARIS FASHION WEEK), MFW (MILAN FASHION WEEK), NYFW (NEW YORK FASHION WEEK) e LFW (LONDON FASHION WEEK)
PARIS FASHION WEEK: Textura do cabelo liso, com as pontas onduladas e marcadas!

MILAN FASHION WEEK: Parece natural, mas so parece. A franja nao precisa de muita coisa. Hair By Emilio Pucci


LONDON FASHION WEEK: Estilo rebelde. Nao necessita cortar o cabelo, apenas coloque ele para dentro! #AMEI. Hair By Mulberry


NEW YORK FASHION WEEK: Primeiro de tudo, que cor de cabelo eh essa? #invejinha. Com duas tranças puxados juntos na parte de tras e preso em uma forma de rosa!!! Muuuuito romantico!!! Hair By  Rodarte



 O que acharam???

Beijossss

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário