sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fotos Riviera

Oieee!! Como vai a vida??? Carnaval acabou ne... Aqui em Riviera deu uma esvaziada bruta! To acabada do final de semana, isso que ja se passaram um bom tempo. Quero mais uma semana para fazer minha redacao, ler meu livro, e mais coisas chatas da minha obrigacao. #PreguicaExalando
A unica boa noticia eh que semana que vem comeca meu curso de desenho de moda que to sonhando com isso!!!!!!!!!
Quero falar sobre instagram, meu hobbie/passatempo/vicio, que muitas pessoas nao entendem o que exatamente eh a funcao dele. O instagram nao eh a mesma coisa que facebook, o que muitos se confundem, ele eh para postar fotos da sua vida, do seu cotidiano, das suas coisas, em geral, do seu lifestyle. Entao galera parem de ficar reclamando das fotos do instagram do tipo: "QUE NADA HAVER ESSA FOTO!"
Meu blog muitos devem achar uma bagunca ou adoram ele, nao eh brincadeira #eu sei, mas eu gosto de postar o que eu estiver afim e do jeito que eu quiser. Minha irma fica brava por eu postar coisas desnecessarias (para ela), mas enfim estou falando isso porque gosto de um blog bem a vontade.
La vem as 'trilhoes' fotos ...

Beijosssss

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário