segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Editores De Foto

Ola garotas do blog, eh a vick!!!! Faz um seculo que eu nao posto nada aqui, hahahaha, entao resolvi dar esta dica! Os programas sao para Android e iOS, ou seja, quase todas voces tem ne? Eu nao uso somente um programa, eu uso mais de 3 em uma unica foto! La vai:


Deluxe FX:

Eu adoroooooooooo ele! Mas os unicos efeitos bons sao esses que sairam na foto, de bolinhas. Eu, sinceramente, AMOOOOO bolinhas em fotos, e essas sao muito boas, mas na hora de selecionar a foto, voce tem que cortar do tamanho do instagram :(


Eu numerei os programas pra ficar mais facil e na hora de baixar, voces souberem qual eh o certo!

1- LensLight

Mil pessoas me perguntaram qual o nome desse programa, porque eu postei uma foto no instagram com um efeito 3D, pois e, esse efeito so fica bom, quando voce usa o INSTACOLLEGE (que ainda falarei) antes, porque sem... veashhh!! Realmente, eh uma droga! Mas tem outros efeitos: de bolinha, de coracao, de #SOL !! Quando voce for pra algum lugar que era pra ter sol e NAO TINHA #chateada, voce vai nesse programa e coloca um solzinho bonitinho ahhahaahaha





Nessa foto, saiu muito falso, mas na maioria fica bom!! #ficaadica


Aqui! Apos usar o InstaCollege, voce vai no Lenslight e coloca efeito 3D!!
Alguns efeitos:



2- PicFix 

AmoAmo!!! Alem de ter uns efeitos otimos, tem as minhas bolinhas s2 !!! E ainda da pra gira-las e escolher a transparencia! 


4- InstaCollege

O melhor programa de montagem! Todas as fotos que voce ve com aquele efeito "mirror" que eh super modinha, eh feito neste programa!! Vejam:


1- Voce escolhe o segundo: o de duas fotos na horizontal! 
2- Seleciona duas vezes a mesma foto
3- Numa das fotos, voce clica duas vezes e clica edit -> orientacao -> vira a foto de lado, como num espelho
5- Tira tudo o que tem no FRAME! Deixa sem nada...
4- Redimenciona ate a divisao sumir


Nessa foot eu usei o Camera+, PicFx, InstaColegge e Instagram !

4- Pixloromatic+

Nao vivo sem! Uso ele so para usar um efeito que chama Hagrid, quase todas minhas fotos estou usando! E tem uns "lights" muito bons. 



5- PIP Camera

Ele eh bem divertido!! Mas tem uns que sao bem legais, vejam:





6- Camera+

Eu ja havia baixado ha mil anos atras, mas eu odiava... ate uma amiga me apresentar um efeito que chama: HDR !!! Virou modinha ja... e eu fiquei viciada, mas nao sao em todas as fotos que fica bom! Tirando esse efeito, nao tem mais nada de bom no programa!



7- Lumie

O famoso Lumie! Fiz jailbreak no meu celular SO PRA BAIXAR ESSE PROGRAMA! Era numero 1 dos Top 25 de fotografia! Mas... quando eu baixei eu odiei! Nao eh o meu predileto... os efeitos sempre ficam em cima da pessoa e nao da pra postar a foto! So que as vezes, da muito certo!



Agora vou postar algumas fotos e falar os efeitos que eu usei!


InstaCollege - Camera+ - PicFx - Instagram


Pixloromatic+ 


LensLight - Camera+ - Instagram


Iphoto (do computador) - Pixloromatic+

BEIJOS ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO!



Um comentário:

  1. 4) instacollage - qual efeito é esse que ao contorno da pessoa fica branco?? acho que é do instagram mas nao acho, se for do instagram o nome?? é essa foto da blusa dos eua se tiver em duvida de qual foto to falando. qual é p app ou o efeito?? por favor me responda ou me mande no e-mail. matheusmorais494@gmail.com

    ResponderExcluir