sábado, 2 de fevereiro de 2013

Desfile - THELURE BACKSTAGE

Oieee!!! Eu estou acabada!!! Acordei 7 horas da manha, I need sleep right now! Mas nao... nao consigo deixar voces, minha consciencia pesa demais se eu nao postasse isto hoje e nao amanha cedo!
Bom, nao sei por onde comecar.. sao tantas novidades. E pelo visto muitas de voces me seguem no instagram, facebook e entre outras redes sociais. Ontem, sabado, desfilei para Thelure! Tudo, gracas a fofa da Stella Jacintho. A Vanda, sua irma, e a Lu Nasci sao demais tambem! Sou grata por todas elas que foram ao meu favor!!! Muitas novidades!!!! Muitas emocoes!!! 
Resolvei separar as fotos do desfile mais ou menos por roupa e backstage. Fiz 2 posts para nao ficar muita coisa. 
Adorei todos os profissionais que me arrumaram. Caca, Si, Didi, e Pug principalmente. Adorei demais! 
Muitas amigas minha pediram fotos de tudo, entao la vem 'mil' fotos;


















Ribeirao Preto representando: Eu, Jessica Bianchi e Sister


Lili Paiva;








Com a Ray Volpon!! 



Pulseiras Coollect 








Comecando a lotar;


To in love por esse look da Gabi Lombardi;

  Girlsss

Gabrielas;



To aprovada???? 

Beijosss

 Gabii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário