segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gossip Girl

Nao estou acreditando! Meu olho esta cheio de lagrimas! Sou super fa da serie Gossip Girl, (2008-2012), e hoje, sera o ultimo episodio da serie.
Gracas a essa serie, muitas expressoes ficaram conhecidas : Xoxo e It Girl! E lancou muita modINHA como:  em 2008, a tiara grossa, Blair Waldorf, protagonista de gg, em sua epoca do colegial Upper East Side, usava muito, e eu lembro ate hoje, que todas as meninas usavam tiara grossa de tudo quanto e cor!  Lembro ate de um orkut fake que criaram e fofocavam da elite de ribeirao, mas ao invés de citar nomes, eram siglas! ERA FEBRE GG! Todo mundo conhece, ou ja ouviu falar!
Alguns falam que a serie e futil e para meninas, mas eu discordo! Nela, voce ve tudo o que pode acontecer com a sua melhor amiga, namorado, mae, pai, professor, inimiga. Voce se coloca no lugar da personagem e ve que tem coisas que voce nao deve fazer, pois voce ja viu as consequencias. As vezes, voce assiste tanto, que parece que voce faz parte de GG, eh viciante! Quando comeca nao para mais!
O vicio pelo Chuck Bass! Eu ate ja baixei um aplicativo que quando eu bloqueava meu celular, ouvia a voz do Chuck: Im Chuck Bass, You know you love me! No site da Isabela Freitas,  tem uma capinha para Iphone escrita: CHUCK LOVES ME!
Ou a foto no quadro, da Dan, Serena e Nate! Quem nunca viu? Ela bombava no orkut, hahahaha que antigo ne? Epoca que ainda tinha Perfeitos do Orkut!
Estou realmente triste! NUNCA MAIS VEREI CHAIR?? CHUCK E BLAIR JUNTOS!!!
Vou mostrar algumas fotos, frases e videos de gg:



ULTIMO EPISODIO:

Quem nao se lembra deste episodio? Onde a Blair e o Chuck iam fugir, e ele sofre um acidente e quase morre!




Melhores Frases de GG:

3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!” 

“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”

"Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado"

“Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Voce pode enfrentá-las ou voce pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante”

“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.”

"Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão."

PROMO DO ULTIMO EPISODIO QUE SERA LANCADO HOJE! 



CHAIR (BLAIR + CHUCK)
ESSE E O MELHOR VIDEO!




NATESERENA (NATE + SERENA)

DERENA (DAN + SERENA)



DAIR (DAN+BLAIR)



Quem quiser assistir gossip girl, baixe aqui.
Beijos espero que tenham gostado!
Vick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário